slide2-1980.jpg

CHAPAS EXPANDIDAS 

ESPECIFICAÇÕES:

Devido ao seu processo de fabricação, onde o material não sofre perdas, além de ultrapassar muitas vezes a sua dimensão original, as Chapas Expandidas proporcionam um menor custo por área de produto final, sendo um produto de alta resistência e durabilidade. Sua aplicação possibilita a execução de diversos projetos e produtos, devido à sua versatilidade, distinção e economia. Isto se dá devido à grande variedade de malhas que vai desde o microexpandido, utilizado para elementos filtrantes, até as malhas pesadas, utilizadas em pisos industriais. Além disso, as chapas expandidas podem ser aplicadas a vários outros produtos, como grades, proteção de equipamentos, forros, móveis, divisórias, entre outros.

As chapas expandidas são conhecidas também como chapas de piso. Elas são fabricadas a partir de uma chapa metálica que passa por alguns processos para se transformar em uma tela inteiriça. Além disso, podem ser fornecidas em diferentes materiais: aço carbono, alumínio ou em aço inox.

A Alubond faz a instalação das chapas a partir da especificação dos projetos arquitetônicos, podendo ser em alumínio ou aço.

Há diversos tamanhos e modelos, que devem ser inicialmente especificados pelo cliente para aquisição e formatação do projeto executivo.

ALGUNS MODELOS:

exp1.PNG
exp3.PNG
exp2.PNG

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom